Mesmo com dores na coxa direita, o lateral-esquerdo Alex Sandro se apresenta hoje a tarde à Seleção Brasileira sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis, para o período de treinamentos antes da disputa do Mundial da categoria.
Logo no começo do segundo tempo da partida contra o América-MG, no último sábado, o jogador sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa e teve de ser substituído. Ele foi submetido a exames pelo departamento médico do Santos, mas os resultados devem ser divulgados apenas na tarde desta segunda-feira.
Alex Sandro será reavaliado pelos médicos da Seleção e ainda não sabe se disputará o Mundial, que acontece entre os dias 29 de julho e 20 de agosto. Apesar da dúvida, o lateral se mostra otimista.
- Eu ainda sinto dores, mas estou confiante para a disputa do Mundial pela Seleção Sub-20. Espero que dê tudo certo, porque realizarei um dos meus sonhos nesta competição - disse por meio de sua assessoria.
- Primeiro, quero me recuperar desta dor. Depois, vou treinar muito forte para garantir meu espaço e trazer este título para o Brasil - completou o lateral.
Além dele, os santistas Danilo e Felipe Anderson foram convocados para a disputa da competição internacional.