O lateral-esquerdo Emerson Palmieri será titular do Santos no jogo contra o Goiás, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira confirmou que o jovem jogador de 19 anos entrará no lugar de Léo, que iniciou a partida diante do Atlético-PR, na última quarta. O chileno Eugenio Mena será desfalque porque está a serviço de sua seleção.
Outra novidade na equipe deve ser a entrada de mais um meia ou atacante. Contra o Furacão, o treinador escalou o meio de campo com Alison, Alan Santos, Cícero e Leandrinho.
- Na lateral, joga o Emerson. Temos outras dúvidas, mas na lateral não. Do meio pra frente temos algumas dúvidas. Provavelmente, vamos abrir mão de três volantes para jogar com dois meias ou três atacantes - afirmou Claudinei, em entrevista coletiva nesta sexta, no CT Rei Pelé.
Com isso, Léo Cittadini deve ser o escolhido para entrar no lugar de Alan Santos. O meia argentino Montillo ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não será opção. Outra alternativa pode ser a entrada de Léo no setor. Se optar por três atacantes, Giva, Willian José e Neilton brigam pela vaga.
Além de Mena e Montillo, o treinador também não poderá contar com o volante Arouca, que ainda não está 100% após lesionar a coxa direita, e o atacante Gabriel, que está com a Seleção Brasileira Sub-17.