Dia 28/10/2015
04:42
Compartilhar


O primeiro dos jogadores nota 8 ou 9, como prometido pelo diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, se apresentou ao clube nesta sexta-feira. Pelo menos foi o que garantiu o meia Cícero, o próprio reforço, em sua primeira entrevista coletiva.

- Para ser craque no futebol brasileiro, você tem de ser muito diferenciado. Agora, dentro do meu potencial, sei que posso render. Então, vou ficar com essa nota aí (8 ou 9), e quero mais - afirmou o novo camisa 15 do Tricolor.

 No ritmo do axé, Cícero chega para ser o 10 do São Paulo

Como estava em período de férias, após se desligar do Wolfsburg (ALE), seu último clube, Cícero ficou cerca de 50 dias parado e, por conta disse, deve demorar para estreiar com a camisa são-paulina.

- Sendo bem sincero, vou precisar de um tempo, porque estava há muito tempo sem jogar. Vamos esperar, não quero precisar uma data, mas quero jogar quando estiver bem, mesmo porque serei cobrado - afirmou.

Nesta sexta-feira, o reforço trabalhou a parte física com o preparador Sérgio Rocha. Enquanto isso, o restante do grupo fez um treino secreto, sob o comando do auxiliar técnico Milton Cruz, que dirigirá o time contra o Cruzeiro, neste sábado, no Morumbi. Milton deve fazer alterações com relação ao time que vinha jogando com Carpegiani, demitido na última quinta-feira.

Siga o Lance! no Google News