Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chefe da barra-brava do Independiente quer ser presidente do clube

Basílio atuou no Santos entre 2004 e 2006 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Pablo "Bebote" Alvarez, líder da barra-brava do Independiente, afirmou publicamente o desejo de presidir o clube. O seguidor do Rojo esteve envolvido recentemente em disputas internas pelo poder da torcida organizada, além de episódios de violência no futebol argentino.

Segundo o "Clarin", na última terça-feira, ele armou um verdadeiro "circo" para promover suas novas intenções. Primeiro, apareceu na sede do Independiente vestido com um capacete de motoqueiro.

- Por questões de segurança - explicou o barra-brava.

Em seguida, "Bebote" comunicou o que pensa sobre o futuro do clube.

- Armaremos um grupo político para que não nos chamem mais de barra-bravas. E, sim, vou me candidatar à presidência do clube.

O Independiente está na Segundona Argentina. A derrota, na última rodada, para o Sarmiento por 2 a 0, acabou culminando na renúncia do presidente Javier Cantero. O time ocupa a quarta colocação, fora da zona de classificação à elite.