Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celso Barros confirma apoio à candidatura de Peter Siemsen

Escrito por

Às vésperas da eleição presidencial do Fluminense, o atual presidente e candidato à reeleição para mais três anos à frente do Tricolor, Peter Siemsen, ganhou um importante apoio para o pleito. O presidente da principal patrocinadora do clube, Celso Barros, confirmou que irá apoiar Peter durante o processo eleitoral e, caso o atual mandatário seja reeleito, para dar continuidade ao trabalho durante o novo mandato.

- Manifesto minha posição de apoiar o Peter Siemsen porque vi nesses três anos uma enorme vontade do presidente em resolver a situação econômica e financeira do clube, que estava muito grave. Sabemos que em três anos não daria para resolver, mas é um caminho, um modelo para seguir dentro do clube - disse Celso Barros, através da assessoria do clube.

Candidato da oposição, o ex-jogador Deley já havia manifestado publicamente, em entrevista ao LANCE!Net, o desejo de contar com o apoio de Celso Barros, mas o presidente da Unimed manteve sua posição e irá ficar ao lado do candidato da situação.

- Fomos campeões do Estadual e do Brasileiro em 2012, ficamos em quinto lugar na Libertadores deste ano, resultado que às vezes não é tão valorizado, mas é extremamente importante. Esse ano, evidentemente, não está sendo fácil, mas com o resultado contra o São Paulo, estamos nos afastando desta situação complicada. Independente disso, o meu apoio é para o presidente Peter Siemsen, para tornar o Fluminense cada vez mais forte - analisou Celso Barros.

Os candidatos Peter Siemsen e Deley vão se enfrentar nas eleições presidenciais do Fluminense no próximo sábado, das 9h às 18h, na ssede do Fluminense, nas Laranjeiras. Segundo o clube, cerca de oito mil sócios estão aptos a depositar o voto.