Mais do que sofrer a sua primeira derrota atuando no estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC aumentou para nove o número de jogos sem vencer. A derrota para o Bragantino por 5 a 0, na noite da última terça-feira, deverá afetar o emocional dos atletas alvinegros. Porém, para o capitão e camisa 10 da equipe, o momento não é de baixar a cabeça.
- Não podemos baixar a cabeça. Estamos trabalhando forte, com dedicação, e está acontecendo isso, imagina se deixarmos nos abater. Temos que levantar a cabeça, trabalhar ainda mais forte, dar mais de cada um e buscar conquistar as vitórias. Temos agora o Salgueiro e vamos encarar como o jogo das nossas vidas – comentou Cascata.
De acordo com Cascata, desde que chegou ao ABC, o atleta nunca havia passado por uma situação semelhante, e a hora agora é de tentar corrigir os erros para voltar ao caminho das vitórias.
- Nunca havia passado por isso. Desde que cheguei aqui ao ABC não havia passado três jogos sem vitória, e já são nove. E agora, essa derrota em casa, dessa forma. Estou muito triste e temos que buscar consertar os erros e tentar dar a volta por cima. Temos que ver onde estamos pecando e buscar corrigir – disse o meio-campista.
Com 25 pontos ganhos em 20 jogos disputados, o ABC ocupa a 15ª colocação da Série B, e está apenas a dois pontos do Guarani, que ocupa a 17ª posição, e integra a zona de rebaixamento da competição.
A próxima partida do Alvinegro na Série B será no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Ademir Cunha, contra a equipe do Salgueiro, pela 21° rodada da Série B.