Juan Carlos Osorio ganhou mais um problema para administrar durante a má fase do São Paulo na temporada. No treino da manhã desta segunda-feira, o lateral-direito Bruno tentou voltar a treinar após ficar quatro dias de molho devido a entorse no tornozelo esquerdo, mas sentiu a lesão novamente e dificilmente estará à disposição para enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 22h, em Brasília.
O técnico são-paulino já havia perdido Carlinhos com estiramento na coxa direita momentos antes do empate em 0 a 0 com o Fluminense no último domingo e precisou escalar Reinaldo, que voltava de lesão após mais de três semanas no departamento médico. Pelo menos na ala direita o colombiano parece estar mais seguro, já que aprovou a atuação de Thiago Mendes contra o Flu e agora vê o camisa 23 pronto para repetir a dose na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- A janela de transferências fez com que muitos jogadores importantes saíssem, mas os que ficaram também são. Osorio quer testar alguns jogadores em posições diferentes, então temos que trabalhar para que isso aconteça. Nunca tive dificuldades em jogar em outras posições. Sou meio-campista, mas se o professor Osorio optar me escalar em outras funções estarei sempre à disposição - avisou Thiago.
Bruno sofreu a entorse no tornozelo esquerdo ao receber entrada dura do meia Ytalo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR na quarta-feira da semana passada, em Curitiba. O lateral chegou a treinar por 15 minutos nesta segunda, mas desabou no gramado e precisou sair de campo para o Reffis amparado por dois membros da comissão tecnica são-paulina.
Além dos de Bruno e Carlinhos, o Reffis recebeu apenas Alan Kardec nesta segunda. Isso porque o goleiro Denis mais uma vez treinou com bola ao lado do preparador de goleiros Haroldo Lamounier e já começou a fazer movimentos para defender bolas altas com os braços esticados. O meia Daniel, outro que se recupera de cirurgia, correu em volta dos gramados.