A equipe Renault, apoiada pela montadora Lotus Cars, também irá apresentar nesta segunda-feira seu carro para a temporada, o R31. Resta ainda uma incerteza sobre o papel de terceiro piloto na equipe. O LANCENET! apurou que o brasileiro Bruno Senna visitou a fábrica do time em Enstone neste mês, em negociações para a vaga.
Sua presença no time seria um desejo do chefe do grupo Lotus, Danny Bahar, pela indiscutível associação de Ayrton Senna com o carro nas cores preta e dourada. Mas o piloto francês Romain Grosjean, apoiado pelo chefe do time Eric Boullier, deu uma entrevista ontem à tevê francesa dizendo que ocuparia o posto. A possibilidade dos dois dividirem as funções não está descartada.
Confirmados estão os pilotos titulares Robert Kubica e Vitaly Petrov, além do malaio Fairuz Fauzy como piloto de testes. Outra questão que envolve o time é em relação ao uso do nome Lotus na Fórmula 1. Tony Fernandes, o chefe da "outra" Lotus afirma que o direito é seu. A corte suprema da Inglaterra irá decidir a questão na última semana de março.
Dia 27/10/2015 22:15