Dia 27/10/2015
22:12
Compartilhar

Após perder de virada para o Penapolense, por 2 a 1, no último sábado, no Estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP ficou em situação delicada no Grupo 7 da Copa Paulista. Com apenas um ponto, o Pantera terá que vencer todos os três jogos que ainda tem pela frente se quiser se classificar para a terceira fase da competição.

A esperança da comissão técnica botafoguense é que para o jogo do próximo sábado, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, novamente contra o Penapolense, alguns jogadores que estão machucados se recuperem. O zagueiro Henrique Mattos está em fase final de recuperação de um problema no púbis e pode voltar, assim como o volante Júlio César, que sofreu uma torção no tornozelo direito na última semana e não jogou no sábado.

Quem não deve ter condições é o meia Renan, que deixou a partida diante do Penapolense ainda no primeiro tempo, após sofrer um estiramento muscular na coxa direita.

- É muito ruim ter que sair assim. Eu precisava desta sequência de jogos até mesmo para me firmar e ajudar a equipe. Vamos ver agora se terei condições de jogar em Penápolis – disse Renan.

O técnico Sérgio Tanaka lamenta as seguidas contusões no elenco.

– Infelizmente estão acontecendo todas agora e fica difícil. Todos os jogos perdemos jogadores e ai temos que improvisar ou colocar em campo jogadores jovens, muitos desles que estão tendo suas primeiras oportunidades no profissional do Botafogo-SP – afirmou o treinador.

Siga o Lance! no Google News