Dia 01/03/2016
03:59
Compartilhar

Os segundos que passaram entre a cabeçada na trave e o rebote que culminou no gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 2 a 1, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, foram aterrorizantes para o atacante Cristaldo. Segundo o argentino, o pensamento de abandonar o Brasil veio à mente naqueles instantes.

– Na hora que a bola bateu na trave, eu pensei assim: "Vou embora do Brasil para a Argentina andando". Graças a Deus ela sobrou para mim de volta (risos) – disse o palmeirense, em entrevista à ESPN.

Sobre a possibilidade de ser um talismã vindo do banco do Palmeiras, Cristaldo afirmou que não se importa. Reserva no atual elenco do Verdão, o argentino não se incomoda com a situação e pretende apenas ajudar o clube na temporada.

– Não importa se é começando ou entrando depois, quero jogar, ajudar o Palmeiras. Se acham que vou virar talismã e fizer gol, é melhor. Claro que quero começar jogando, mas agradeço muito ao clube - declarou.

Apesar das poucas oportunidades que vem recebendo nas últimas partidas, Cristaldo é o artilheiro do Verdão na temporada, ao lado de Rafael Marques, com nove gols marcados.

Siga o Lance! no Google News