Dia 28/10/2015
03:18
Compartilhar

Apesar da fase complicada que vive dentro de campo, após ter sido barrado por Cuca e cobrado pelo presidente Zezé Perrella, Wellington Paulista não está sozinho.

O atacante celeste, que ficará um tempo afastado do grupo para aprimorar a parte física e técnica, recebeu o total apoio de seus companheiros.

Embalado, Cruzeiro enfrenta o Tupi pela liderança


Em momento oposto, Henrique, que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, elogiou o companheiro e disse que na hora certo Paulista será importante para o time.

- Todos têm carinho especial por ele, porque é amigo, é brincalhão, está sempre presente. Mas jogador vive de momento. A bola não está entrando e atacante é mais cobrado, tem que fazer gols e ele não está num momento bom para fazer os gols. Ele vai trabalhar à parte para readquirir a confiança, a tranquilidade, e na hora que voltar, vai nos ajudar, porque ele já mostrou suas qualidades – disse o volante.

O experiente zagueiro Victorino também ressaltou a importância de Wellington. O uruguaio disse que o grupo vai ajudá-lo no que for preciso.

- Todos sabemos que o Wellington é um goleador, mas quando chega uma sequência sem gols, preocupa. Ele tem que ver o que é necessário para melhorar. Isso não vai durar para sempre. Ele é um goleador de raça. No que pudermos ajudar, faremos, e certamente ele sabe que tem todo o respaldo do grupo, vamos ajudá-lo todo o tempo – completou.

Siga o Lance! no Google News