Comandado pelo técnico Wilson Leite, o Barra Mansa realizou, na manhã desta terça-feira, o último recreativo antes de viajar para enfrentar o Quissamã, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Carioca Série B. A equipe segue para o Norte Fluminense e entra em campo nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Antônio Carneiro.

Segundo Leite, o campo do estádio é pequeno e a equipe tem que saber tirar proveito disso.

- A bola quase não é trabalhada no meio. Na maioria das vezes, são jogadas paradas que decidem o jogo. Precisamos ter inteligência tática pra ir lá e tentar suplantar o Quissamã dentro de sua casa – afirmou ao LANCENET!.

Nesta semana, o Barra Mansa fará dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta, vai até Quissamã e no sábado, viajará para Angra dos Reis.

De acordo com o treinador, apesar desses deslocamentos desgastarem o elenco, o grupo tem que buscar bons resultados, para depois jogar mais tranquilo dentro de casa.

- Tivemos essa desvantagem de fazer duas viagens em uma semana. Mas no returno, esses jogos serão seguidos no Leão do Sul. Então, temos que aprender a usar isso a nosso favor – finalizou.

Siga o Lance! no Google News