O volante Marcos Assunção explicou sua insatisfação com alguns torcedores após o empate em 2 a 2 com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. O camisa 20 participou dos dois gols palmeirenses na partida da quarta rodada do Brasileirão.
- Sabemos que acontecem coisas desse tipo aqui no Brasil, mas não podemos nos intimidar. Se levássemos para dentro de campo, as coisas ficariam muito mais difíceis do que foram - avaliou o palmeirense.
Assunção se desentendeu com alguns membros da principal uniformizada do clube no desembarque da delegação em Porto Alegre, na noite de sábado. Os torcedores fizeram críticas, principalmente, aos atacantes Luan e Adriano MJ. Insatisfeito com o ocorrido, o volante foi tirar satisfação. Alguns seguranças da delegação tiveram de contê-lo para evitar mais tumulto.
Marcos Assunção comenta confusão com torcedores
Na manhã de sábado, o camisa 20 já tinha discutido com outros uniformizados na Academia de Futebol. Ao se dirigir ao vestiário, Luan foi hostilizado. Como estava junto ao atacante, Assunção foi defendê-lo. Os palmeirenses estavam dentro do centro de treinamento para acompanhar algunas jogos das categorias de base.
O palmeirense ainda comentou o passe para Luan marcar o segundo gol do Verdão no duelo diante do Internacional.
- São jogadas que eu sempre falo com ele. Quando eu pegar a bola, já corre. Ele fez o gol depois de tantas contestações da torcida. Fico feliz por ele - avaliou Assunção.