A derrota para o River Plate, nesta terça, pela ida das semifinais da Libertadores, é reversível. Pelo menos, é isso que garante o treinador do Guaraní-PAR, Fernando Jubero. Após a partida, o treinador aurinegro também avaliou o revés e afirmou que o motivo do mau resultado foi a 'falta de tranquilidade' do time paraguaio.
- Perdíamos a bola muito rápido e isso facilitou o trabalho do River. Exceto os gols, foram poucas chances, também tivemos algumas, mas nos faltou um pouco de tranquilidade para gerar perigo. - disse Fernando ao ABC Color
O treinador, que ainda crê na classificação, salientou que sua equipe irá jogar a vida, buscando o resultado para inverter a vantagem do confronto.
- Tenhamos fé, há esperança e temos que jogar a vida no jogo da volta. Vai ser difícil, mas é um resultado reversível. Sabemos que o jogo de volta vai ser muito diferente. Seguramente, eles vão tentar defender a vantagem, e nós vamos sair para buscar. - encerrou
Guaraní-PAR e River Plate voltam a se enfrentar na próxima terça, às 21h, no Defensores Del Chaco. O time paraguaio necessita vencer pelo mesmo placar para levar o confronto aos pênaltis, ou por três gols de diferença para ir à decisão.