Mal na temporada e correndo risco de rebaixamento, o Wolfsburg recebeu nesta sexta-feira o Borussia Mönchenglabach, lanterna do Campeonato Alemão, e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, graças à boa atuação do meia brasileiro Diego, autor de dois gols.

Com o resultado, os 'Lobos' subiram para a 13ª posição na tabela, com 26 pontos, sete acima da zona perigosa. Já o Möchenglabach tem 19, mesmo número do penúltimo colocado, o Stuttgart, e segue em último.

Sem poder contar com o volante Josué e o atacante Grafite, o meia Cícero e Diego foram os brasileiros no time titular dos donos da casa. O ex-jogador do Santos começou o jogo mal, perdendo um pênalti aos 30 minutos. Mas se redimiu seis minutos depois, abrindo o placar.  

Pouco antes do intervalo, aos 45, o meio-campista fez o segundo. Daems converteu cobrança de penalidade aos 29 da etapa final e descontou para os visitantes.

- Estou muito, mas muito feliz com a partida, por ter ajudado a equipe marcando dois gols. Quando perdi o pênalti, passou um filme de toda a dificuldade que estamos tendo na temporada, mas, felizmente, me mantive calmo e tive a felicidade de marcar duas vezes - comemorou Diego.

Siga o Lance! no Google News