Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após incertezas, Vôlei Brasil Kirin comemora vaga nas semifinais

Homenagem do Palmeiras aos ídolos no Allianz Parque (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

O Vôlei Brasil Kirin segue confiante para as semifinais da Superliga Masculina. E o time vai precisar, pois vai enfrentar o Sesi-SP, atual campeão paulista - venceu o próprio Brasil kirin na final - e vice da Copa Brasil de Vôlei. O primeiro confronto entre o time de Campinas e o tetracampeão paulista será na próxima terça-feira, às 20h30, em São Paulo.

Capitão da equipe, o central André Heller, de 38 anos, lembrou as dificuldades por qual a equipe passou antes desta temporada para reforçar a classificação inédita às semis. Vale lembrar que o time de Campinas sofreu com a saída do patrocínio da Medley ao fim da última temporada, onde foi eliminado nas quartas de final.

- Tivemos um começo de temporada recheado de incertezas, mas a chegada da Brasil Kirin nos deu um respaldo muito grande. Ela acreditou na base que havíamos construído nos anos anteriores. Por isto, esta classificação é um início de uma retribuição para eles e para nossa torcida, que confiou no nosso time em todos os momentos. Queremos agradecer a confiança com títulos e estamos no caminho certo - disse Heller.

O central é um dos jogadores que está no time de Campinas desde o início do projeto. Logo no primeiro ano, caíram nas quartas de final da Superliga. Foi assim também nos dois anos seguintes. Este ano, já sob o nome Brasil kirin, a equipe campineira conseguiu superar esta fase.

- A Brasil Kirin fica muito feliz por fazer parte do desenvolvimento e evolução do time. Acreditamos muito no potencial de todos que formam este grupo, tanto jogadores como comissão técnica e equipe de apoio. Que venham as semifinais - falou Renata Fornari, Gerente de Marketing Institucional da Brasil Kirin.

Após o jogo da próxima terça-feira, Brasil Kirin e Sesi-SP voltam a jogar no dia 5 de abril, desta vez, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O finalista será definido em uma série melhor de três jogos.