Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada sofrida, Léo Moura pede mudança de postura no Flamengo

TORNEIO DE TOULON - Dória e Marquinhos (Foto: Divulgação/ CBF)
Escrito por

A goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 0 diante do Inter, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, complicou ainda mais a situação do clube no Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos na competição, o Rubro-Negro é o lanterna do Brasileiro e está ha oito jogos sem vencer, sete destes sob os comandos de Ney Franco.

Para o capitão Léo Moura, a situação da equipe é bem complicada, entratanto, jogar com um a menos foi um dos fatores cruciais para o placar elástico no Beira-Rio. Contudo, o camisa 2 espera uma mudança de postura da equipe para sair dessa incômoda situação.

- Jogar com um homem a menos é difícil. Completo é difícil, mas depois com um a menos fica difícil. Não é hora de pensar em mudanças radicais. Tem que mudar a postura e jogar diferente. Desse jeito que está não vai adiantar. É desconfortável ficar nessa posição, e o Flamengo não pode, de maneira nenhuma, estar onde está. Permitimos isso e temos que sair juntos - afirmou o capitão rubro-negro.

Após a derrota, o Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, no Galeão. Os jogadores voltam aos treinamentos na terça-feira pela manhã para dar sequência aos treinamentos para o clássico com o Botafogo, domingo que vem, no Maracanã.