Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apenas jogadores e Mancini confiam em reviravolta do desacreditado Botafogo

Escrito por

Com 82% de probabilidade de cair para a Série B – de acordo com o matemático Tristão Garcia –, poucos acreditam numa reviravolta do Botafogo na tabela do Campeonato Brasileiro. Na verdade, apenas os jogadores e o técnico Vagner Mancini ainda não jogaram a toalha. É assim, contra tudo e contra todos, que o Alvinegro recebe o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, para provar que milagres existem e iniciar a campanha que manterá o Glorioso na elite. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Ouvindo e lendo em todos os cantos que a queda do Glorioso é certa, o meia-atacante Murilo garantiu que não se abala com essas palavras e que se fortalece ao ver que poucos acreditam no time do Botafogo.

– Não machuca, porque olhamos a tabela e vemos que temos chance de sair. Vemos muita gente dizendo que vamos jogar a Série B em 2015. Isso me fortalece. Nesta reta final, temos que tratar as coisas de forma diferente. Devemos esquecer as pessoas que querem passar coisas ruins para a gente – disse Murilo, em tom de desabafo.

Contratado durante o Brasileirão para ser uma opção no banco de reservas, mas que acabou se tornando titular absoluto em meio a tantas perdas no elenco, Murilo, de apenas 20 anos e com pouca experiência na carreira, trata de utilizar os percalços diários que passa no Botafogo para se tornar um jogador e uma pessoa mais forte:

– Individualmente, trato como um grande desafio. Se o Botafogo sair dessa situação, vai ser bom para todos – finalizou o jogador.