Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta, Matheus Salgado acredita no Boa Vista na Copa do Brasil

Alan Kardec com a nova camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

Já garantido na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano após conseguir a quinta colocação no Campeonato Carioca e se sagrar campeão da Copa Rio, o Boavista-RJ, time de Saquarema, volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. O resultado adverso no primeiro confronto com o time do América-RN (2x1 para os nordestinos), não abalaram o elenco do Boavista, que quer surpreender em Natal.

Para Matheus Salgado, meia do time fluminense, o resultado positivo em Natal só virá com muito empenho e dedicação.

-Não é um resultado impossível de ser revertido, até por que podemos da mesma forma vencer o América em Natal. Não fizemos uma partida ruim e merecíamos uma sorte melhor na primeira partida, mas não podemos desanimar e ir além: é preciso acreditar que é possível vencer e nos classificar -, destacou o jogador.

Salgado tem alternado suas aparições entre os compromissos da equipe sub-20 e o profissional do Boavista. O jogador, que já possui passagens pelas categorias de base do Flamengo, do Fluminense e da Portuguesa, quer o Boavista no topo em todas as competições que vier a disputar nesta temporada.

-Depois de passagens pelas categorias de base de grandes clubes do país, quero aproveitar a oportunidade que o Boavista está me oferecendo e ajudar o time na Copa Rio e também na Série D. Por outro lado, é claro que a nossa atenção está voltada para a partida contra o América -, encerrou o atleta.

Para conseguir ficar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Boavista precisa obrigatoriamente vencer o América-RN, na Arena Dunas e marcar pelo menos dois gols. No caso de empate ou vitória com apenas um gol marcado, o time potiguar avança a segunda fase da competição. O vencedor do duelo enfrentará o vencedor de Naútico e Sergipe.