Dia 27/10/2015
22:16
Compartilhar

Só o fato de disputar a partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil já seria considerado um tropeço pelo São Paulo. A derrota sofrida contra o Santa Cruz, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no entanto, foi ainda mais inesperada, e a vaga em que o Tricolor parecia ter grande favoritismo para conquistar complicou.

Segundo o zagueiro Alex Silva, não há motivos para desespero. Na partida de volta, próxima quarta-feira, na Arena Barueri, a força da torcida são-paulina é encarada como um trunfo pela classificação.

- Poderia ser pior. Mas a equipe foi guerreira, tentamos buscar o gol. Na nossa casa, espero que a nossa torcida possa fazer a mesma festa que a do Santa Cruz fez aqui. Lá dentro vamos reverter esse resultado - garantiu Alex.

Seu companheiro de zaga, Miranda, foi menos contido. Para ele, que não soube explicar a derrota, o São Paulo tem obrigação de conquistar a vaga para as oitavas de final no jogo de volta.

- Não tenho o que falar. Nosso time não rendeu o esperado, temos que corrigir. Temos que jogar e buscar a classificação - afirmou.

Siga o Lance! no Google News