Dia 27/10/2015
22:15
Compartilhar

Ninguém vai sentir mais a saída de Joel Santana do Botafogo como o lateral-direito, Alessandro. Segundo o jogador, o treinador lhe deu muita moral, mas é preciso que o time dê sequencia ao trabalho que ele iniciou há 14 meses atrás.

- É claro que o grupo sente a saída do Joel Santana. Perdemos um profissional correto e trabalhador. Teve um momento muito bom aqui no Botafogo. Foram 14 meses em que levantou a auto-estima da torcida e dos jogadores, em especial a minha. Ele me deu muita moral, só tenho a agradecer. É amigo e sincero. Sentimos muito, mas temos que dar continuidade ao trabalho - afirmou.

Com caras novas, Bota se prepara para duelo com Boavista

O lateral-direito que será titular na partida deste sábado, na vaga do lesionado Lucas, exigiu que a equipe mostre poder de reação contra a boa equipe do Boavista:

- Nosso grupo é muito experiente que sabe lidar com essa situações difíceis. Muitos podem achar que esse jogo é um bicho de sete cabeças, mas o Botafogo é grande, e em um momento como esse, precisa pesar a camisa. Futebol se resolve dentro de campo. Mas temos que respeitar o Boavista, que é uma grande equipe - lembrou.

Alessandro ainda destacou que a chegada de um novo treinador é o momento ideal para quem busca espaço no time titular mostrar o seu valor.

- É preciso estar com a autoestima lem alta para mostrar condição de ser titular. Todos aqui vão buscar sua oportunidade, e comigo não será diferente. Quem não teve tantas oportunidades até agora, poderá ter com o Caio Junior - frisou.


Siga o Lance! no Google News