Mesmo diante de resultados satisfatórios até o momento, o Inter viveu uma pequena crise. As fracas atuações no Gauchão trouxeram críticas ao grupo de jogadores e culminaram na demissão do técnico Celso Roth. Após a goleada sobre o Canoas, o meia D’Alessandro desabafou. Para o argentino, há que se ter mais respeito com o Inter.
O jogador negou qualquer tipo de problema interno de vestiário, rumor que surgiu e que teria também sido um dos motivos da demissão de Celso Roth. D’Ale ressaltou a atuação do grupo e pediu mais respeito.
- Posso falar hoje que a gente não merece tudo o que se tão falando, merecemos mais respeito. Ganhamos tudo aqui no clube, e o time tem que se mais respeitado. Não é nada do que se fala fora do vestiário, está todo mundo junto, e vamos continuar esse bom trabalho. Alguns acham que é ruim a campanha da Libertadores, mas estamos em primeiro – contestou D’Ale.
O argentino também exaltou o grupo colorado. Rafael Sobis substituiu Zé Roberto, e marcou dois gols. Cavenaghi entrou depois, e também fez o seu, com assistência de Andrezinho, outro saído do banco.
- Isso mostrou a qualidade do nosso grupo. Aqui a gente entra e dá conta do recado – disse.
Cabezón fez dois nos 6 a 2 da tarde deste domingo. Rafael Sobis, também com dois, Cavenaghi e Damião completaram o placar.