O técnico Abel Braga terá mais uma vez dificuldades para escalar o Fluminense para um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Assim como na última rodada, marcada pela vitória sobre o Goiás, o treinador não poderá contar com vários jogadores. Muitas das ausências ainda estão longe de voltar.
Pelo menos o centroavante Samuel será opção. Ele não enfrentou o Goiás no Moacyrzão porque havia sido liberado pela comissão técnica, por conta da morte do pai. Porém, ele treinou normalmente nesta segunda-feira e tem tudo para ser relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra a Portuguesa.
– Entrarão 11 jogadores em campo, que vão dignificar o Fluminense da mesma maneira que contra o Goiás. Se vão ganhar, não sei. Mas eles vão entrar, correr, brigar. Não posso falar agora com a emoção. Tenho de raciocinar ainda – afirmou Abel Braga, após a virada heroica sobre o Goiás.
VEJA TAMBÉM
Abel exalta vitória sobre o Goiás: 'Foi algo anormal. Estou em êxtase'
Abel, sobre expulsão de Rhayner: 'Não justifica, prejudicou o time'
O goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred estão com a Seleção Brasileira, na disputa da Copa das Confederações. O meia Deco e o centroavante Michael estão suspensos, após serem flagrados em exames antidoping. Outros sete nomes foram vetados por estarem com dores ou lesionados. Além deles, o Flu não poderá contar com o meia-atacante Rhayner, suspenso.