Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wild e Ribeiro furam o quali em Guayaquil. Torneio muda programação por Estádio de Sítio na região

Toque de recolher foi decretado a partir das 21h e evento será jogado somente com rodadas diurnas e presença de brasileiros

@challengye05
Escrito por

Dois brasileiros furaram o quali nesta terça-feira no torneio challenger de Guayaquil, no Equador. Thiago Wild e Eduardo Ribeiro venceram suas rodadas finais e entraram no evento no saibro.

Wild passou pelo americano Colin Markes por 6/0 4/1 e encara o cabeça de chave 3, o alemão Daniel Altmaier. Ribeiro derrotou o cabeça de chave 3, o peruano Nicolas Alvarez por 6/4 7/6 (8/6) e encara o cabeça de chave 4, o peruano Juan Varillas.


Além deles, Matheus Pucinelli enfrenta o espanhol Nikolas Izquierdo, Felipe Meligeni enfrenta o argentino Juan Galarza, Daniel Silva pega o indiano Sumit Nagal.


O Governo do Equador instituiu um decreto de Estado de Sítio a partir das 21h por conta da onda de violência na cidade e na região que sofrem com atentados por conta do narcotráfico.

O torneio então cancelou a rodada noturna do restante da competição e só jogará partidas diurnas.