Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice de Wimbledon atropela Dimitrov e faz semi em Toronto

Grandalhão Anderson não tomou conhecimento de búlgaro

Tennis Canada
Escrito por

Vice-campeão de Wimbledon, o sul-africano Kevin Anderson, de 2,03m, não tomou conhecimento do búlgaro Grigor Dimitrov, quinto do mundo, para garantir vaga nas semifinais do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, torneio no piso duro.

Anderson, sexto do mundo, precisou de apenas 1h05min para amassar o adversário com um duplo 6/2. Foi apenas sua segunda vitória em oito jogos contra Dimitrov, adversário pelo qual ele não vencia desde 2012.

Kevin conquistou quatro quebras de saque, duas em cada parcial e foi soberano no saque com 12 aces e nenhum break-point cedido. Dimitrov esteve aquém de seu melhor tênis, cometeu muitos erros e foi apático.

O grandalhão espera por um jovem nas semis, Alexander Zverev, de 21 e terceiro do mundo, atual campeão, ou Stefanos Tsitsipas, 27º e de 19 anos.

Anderson joga sua segunda semi de Masters 1000 e tenta a primeira final. Ele parou em Dominic Thiem nesta fase este ano em Madri, na Espanha, no saibro.