Dia 13/10/2015
13:49
Compartilhar

O US Open  não vem sendo bom para os duplistas brasileiros. Depois da eliminação de Marcelo Melo com Ivan Dodig e de André Sá com Chris Guccione, Bruno Soares  e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave 10, deram adeus nesta quinta-feira.


A dupla do mineiro e do europeu foi derrotada por um duplo 6/3 logo na primeira rodada do último Grand Slam da temporada diante do austríaco Philipp Oswald e o canadense Adil Shamasdin.

Soares e Peya não se encontraram no jogo todo sendo dominados do início ao fim. Conseguiram salvar quatro match-points no oitavo game, mas não foram efetivos na devolução para devolver a quebra.

Com a derrota eles vão perder 350 pontos (somam 10) já que defendiam as quartas do ano passado e podem deixar o top 8 que se garantem para o ATP World Finals, em Londres, em novembro.

A única dupla nacional na segunda rodada no momento é Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner que aguardam rivais do jogo entre Pablo Cuevas/David Marrero (URU/ESP) e Tommy Haas/Radek Stepanek (ALE/CZE).


Siga o Lance! no Google News