Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soares: ‘Foi uma loucura esse jogo’

Jogo de dois dias e mais de 5 horas de duração entra pra história de Wimbledon

(Foto: AFP PHOTO / GREG WOOD)
Escrito por

Bruno Soares e Jamie Murray estão nas quartas-de-final de Wimbledon. Depois de dois dias e 5h03min de partida eles enfim venceram o croata Mate Pavic e Michael Venus, da Nova Zelândia, por 6/3 6/7(3) 4/6 4/6 16/14, em jogo que tinha sido interrompido ontem, quando o placar marcava 13/13.

"O jogo foi uma loucura. Já tinha feito um jogo assim, ou perto disso. Mas não é algo que estamos acostumados. Jogamos 5 sets na Davis ou só aqui mesmo em Wimbledon. É uma coisa diferente, mas felizmente estou muito bem fisicamente e estou aguentando bem. Até ontem se tivesse que continuar estava bem,"comentou Bruno. "O mais complicado é hoje, depois que a adrenalina baixa você começa a sentir o cansaço. Mas até que acordamos bem e por sorte, jogamos poucos games. O jogo foi bem rápido então vai dar para recuperar ainda mais para amanhã."
Bruno também contou que estava tranquilo. "É uma situação atípica, mas não tinha muito o que fazer. A gente estava tranquilo e agora é se preparar para a próxima pedreira e continuar contando com o apoio do público, que está deixando um ambiente na quadra muito legal."

Os próximos adversários de Soares e Murray serão os franceses Julien Benneteau/Edouard Vasselin, campeões de Roland Garros em 2014.

Bruno ainda disputa a competição de duplas mistas ao lado da russa Elena Vesnina, sua parceira, assim como Murray, na conquista dos títulos do Australian Open. Eles estreiam na quarta, contra Kontinen e Watson.