Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sede da Davis na Itália fecha as portas e demite funcionários

Duas semanas após sediar confronto contra a Coreia do Sul

Redes Sociais
Escrito por

O Tênis Clube de Cagliari, sede do confronto entre Itália x Coreia do Sul, entre 6 e 7 de março, que classificou os italianos para as finais da Copa Davis, em novembro, na Espanha, fechou as portas temporariamente por conta do coronavírus.

Depois de duas semanas os diretores foram obrigados a fechar o clube e demitir todos os empregados como reportado pelo jornal Unione Sarda. O presidente Giuseppe Macciotta comunicou esta semana aos funcionários.

"Fizemos a deliberação eletrônica para resolver essa situação dramática por conta do crescimento do contágio do Covid-19 com o consequente fechamento de toda área comercial e atividades esportivas, tivemos que tomar essa decisão drástica, muito dolorida para todos nós em demitir todos os funcionários do clube. Não tivemos escolha se quisermos salvar o Tênis Clube de Cagliari".

Os membros de educação física vão receber seus salários de março e um subsídio até o fim de abril. O clube espera voltar a funcionar em maio.