Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadal volta a sentir lesão e desiste de Montreal

Espanhol sentiu dores ao voltar a treinar saques

AELTC
Escrito por

Rafael Nadal, número três do mundo, anunciou, nesta sexta-feira, que não viajará para Montreal, no Canadá, para a disputa do Masters 1000 que começa na próxima segunda-feira no piso duro.

O espanhol campeão do Australian Open e de Roland Garros este ano voltou a sentir dores no abdômen durante os treinamentos.

"Desde os dias de férias e o meu posterior retorno aos treinos, tudo correu bem nestas semanas. Há quatro dias também comecei a treinar o saque e ontem, depois do treino, tive um pequeno desconforto que ainda hoje existe.

Decidimos não viajar para Montreal e continuar com os treinos sem forçar. Agradeço sinceramente ao diretor do torneio, Eugène, e toda a sua equipe pela compreensão e apoio que sempre me mostraram, e hoje não foi exceção.

Espero jogar novamente em Montreal, um torneio que amo e que ganhei cinco vezes diante de um público que sempre me recebeu com muito carinho. Não tenho escolha a não ser ser prudente neste momento e pensar na saúde.", disse o espanhol que havia sofrido a lesão na disputa de Wimbledon onde se retirou antes da semi contra Nick Kyrgios.

Agora ele corre contra o tempo para jogar no fim do mês o US Open.