Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray: ‘Joguei em um nível decente, mas não sei se estarei em Wimbledon’

Britânico não tem futuro totalmente definido.

Divulgação torneio Queen´s
Escrito por

Após fazer seu retorno às quadras nesta terça-feira, em uma partida na qual acabou derrotado pelo australiano Nick Kyrgios, o britânico Andy Murray se mostrou satisfeito pelo nível de tênis que apresentou, mas seu futuro ainda é incerto.

“Praticamente cheguei aqui sem treinar, apenas com sessões de meia hora nas duas últimas semanas. Estou muito feliz de ter jogado hoje, foi uma decisão acertada e demonstrei um nível de tênis decente”, declarou o britânico ao site Sports360.

“Para o futuro não descarto nada; desde jogar em Eastbourne na semana que vem para chegar em Londres com mais ritmo até não jogar nada, inclusive disputar algum torneio de exibição, se for o caso. Não estou seguro ainda, devo conversar com minha equipe para avaliar todas as opções”, afirmou Murray reconhecendo algumas sensações estranhas durante a partida. “Me sinto bastante rígido. Preciso levar em conta que a partida foi longa e eu estou a muito tempo sem passar mais de uma hora e meia em uma quadra de tênis”.