Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray comemora: ‘Estou sacando como fazia aos meus 20 anos’

Escocês celebra o fato de sacar como gostaria pela primeira vez em três anos

Divulgação
Escrito por

O escocês ex-número 1 do mundo, Andy Murray, comentou o quanto seu saque tem evoluído e está quase "tão efetivo" como quando tinha 20 anos, após lutar três anos contra uma lesão no quadril.

Enfrentando problemas desde 2017, Murray chegou a anunciar sua aposentadoria em 2019 e se submeteu a primeira de duas cirurgias no quadril. “Nos dois anos anteriores à operação, eu não conseguia estender minha perna adequadamente, então minha perna direita sempre dobrava quando eu a esticava e isso estava afetando muito meu saque. Tive que mudar meu arremesso de bola e não fui capaz de sacar corretamente", revelou.

“Mas agora, porque (a perna) se estende corretamente, posso sacar bem novamente e tão duro quanto em meus 20 e poucos anos, o que eu sequer sabia que seria possível, foi realmente positivo", seguiu comentando.

“Obviamente, quando você é capaz de sacar mais forte e mais difícil, isso significa mais pontos mais curtos - e isso significa boas notícias para o corpo e o quadril", concluiu ele que agora está focando para conseguir voltar a competir no US Open.