Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melo e Zverev levam virada e param na estreia em Madri

Mineiro era o último brasileiro vivo no torneio espanhol

@fotojump
Escrito por

Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev não passaram da estreia no Masters 1000 de Madri, na chave de duplas. Eles levaram a virada do britânico Cameron Norrie e do norte-americano Tommy Paul: 3/6, 6/3 e 10/7.

O mineiro era o último brasileiro vivo no torneio, depois da queda de Bia Maia em simples e duplas. Com isso, chega ao fim a participação nacional.

O primeiro set foi bom para a parceria do brasileiro. Eles conseguiram sair na frente, marcando 6/3.

No segundo, porém, veio o troco. Norrie e Paul quebraram o serviço ainda na metade inicial da parcial e, depois, administraram com o saque. Assim, devolveram o 6/3.

No match tiebreak, o duelo foi ponto a ponto, com as duas duplas conseguindo se manter próximas no placar. Assim, o confronto chegou empatado no 6/6. Na reta final, porém, o norte-americano e o britânico deslancharam e fecharam em 10/7.

Nas oitavas de final, Norrie e Paul enfrentam o neozelandês Michael Venus e o britânico Jamie Murray, parceiro habitual de Bruno Soares.