Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feijão vence irmão de Teliana e faz quartas em Bogotá

João Souza, o Feijão, em Lima. Divulgação
Escrito por

Joaõ Olavo Souza, o Feijão, número 140 do mundo e terceiro do Brasil, se classificou, na noite desta quinta-feira, para as quartas de final do torneio challenger de Bogotá, na Colômbia, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 50 mil + H.



O tenista da Acioly Tennis Team, do Rio de Janeiro, superou o pernambucano José Pereira, irmão de Teliana Pereira, 275º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/5 após 1h28min.

O jogo ficou interrompido por algumas horas por conta do mau tempo. No retorno, no meio do segundo set, os dois mantiveram os serviços até o triunfo do ex-top 70 que vai encarar o colombiano Eduardo Struvay, 274º colocado.

Ainda hoje, Caio Zampieri enfrenta o colombiano Alejandro Gonzalez lutando por vaga nas quartas.

Thiago Monteiro, atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, caiu diante do cabeça de chave 3, o argentino Guido Pella, 75º, por 7/6 (8/6) 4/0 e desistência. Ele abandonou com uma fascite plantar sentia no começo do segundo set em duelo das quartas de final. O tenista 473 do mundo de 21 anos havia furado o quali e batido o cabeça de chave 5, o espanhol Roberto Baena, 127º, na noite de quarta-feira.