Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feijão tem nova suspensão provisória e só poderá recorrer em 120 dias

Advogado do tenista tenta adiantar julgamento e estuda entrar no TAS caso não consiga

Nelson Toledo/Fotojump
Escrito por

Doze dias após ser suspenso e ter a mesma revogada horas a seguir, João Olavo Souza, o Feijão, voltou a ser suspenso provisoriamente pelo Tennis Integrity Union, o programa Anti-corrupção do esporte.

O tenista havia sido suspenso por não se esforçar adequadamente durante partida de duplas no challenger de Morelos, no México, em fevereiro e o TIU, após análise retornou com a sanção provisória.

Advogado do tenista, Michel Assef Filho declarou que buscará realizar o julgamento definitivo o quanto antes do caso. De acordo com as regras, Feijão só poderia derrubar a suspensão novamente em pelo menos 120 dias, ou seja, seis meses.

Michel declarou que o atleta confirma veementemente em sua inocência no caso e que ele será absolvido. Caso não consiga antecipar o julgamente, ele estuda entrar com recurso no Tribunal Arbitral do Esporte, o TAS.