Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrizio Gallas: ‘Bia Maia tenta exorcizar fantasma no Miami Open’

Brasileira fez primeira partida irregular em Miami, mas o que importa foi a vitória. Agora ela tenta tirar uma pedra do sapato na terceira rodada

BNP Paribas Open
Escrito por

Uma estreia irregular de Bia Maia. Primeiro set venceu sem jogar bem, no segundo deu aquela viajada que resultou em um pneu e no terceiro subiu o nível dando um 6/0. O placar diz tudo. Mas o que importa é que a vitória veio e há que evoluir o jogo.

A próxima parada é indigesta, contra Jelena Ostapenko que tem potência equivalente e até maior que a brasileira. E que é uma pedra no sapato. Derrotou Bia três vezes nos três jogos realizados até aqui. O último ano passado em Cincinnati logo depois da melhor campanha da brasileira em simples, com a final em Toronto. Uma das outras vitórias de Ostapenko contra a brasileira foi justo em Miami, na antiga sede de Key Biscayne. 

Está na hora da brasileira exorcizar esse fantasma. Se conseguir o caminho fica interessante para alcançar uma quartas de final.