Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Espanhois apostam que o tênis só voltará em 2021

Ex-capitão da Davis e diretor do Masters de Madri concordaram

Divulgação
Escrito por

O ex-tenista espanhol Emilio Sanchez Vicario, dono de uma das maiores academias de tênis do mundo, comentou no Twitter que não vê claro um retorno do circuito profissional ainda para a temporada 2020. Feliciano López concorda com a possibilidade.

Emilio Sanchez comentou um tweet de Tomas Carbonell, comentarista de tênis na Espanha, que apontou para seu temor e não haver mais tênis este anos. "Não acredito que seja posssível em 2020. Não haverá mais tênis. Quando acabar o vírus em cada país, os governos imporão controles e obrigação de quarentena de 14 dias, como estão fazendo na China, onde funciona para inclusive ir de uma cidade á outra. É impossível que jogadores façam quarentena de 14 dias antes de cada torneio", opinou.

Feliciano López, atual 56º do mundo e diretor do Masters e WTA Premier de Madri, respondeu a Emílio em concordância: "Capitão isto não poderá acontecer conosco. Em Madri parece que estamos em guerra, espero que todos estejam bem em Naples [em referência a cidade da Florida, nos Estados Unidos] onde mora Emilio e fica a segunda unidade de sua academia] e antes de mais nada se cuidem. De tênis falaremos mais adiante, mas 2021 me parece uma possibilidade real".