Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duplas de Melo e Soares são eliminadas na estreia em Toronto

Participação brasileira no tornejo foi encerrada nesta quinta.

(Foto: Divulgação / ATP de Roterdã)
Escrito por

A quinta-feira não foi nada feliz para o tênis brasileiro no Masters 1000 de Toronto, quando ainda na estreia, as parcerias de Marcelo Melo e Bruno Soares acabaram eliminadas do torneio, encerrando a participação do país no evento.

Cabeças de chave número 5, Marcelo Melo e Lukasz Kubot lutaram pela virada, mas não conseguiram lidar com Raven Klaasen e Michael Venus, sendo eliminados por 6/3 5/7 11-9, em 1h21 de partida.

Na próxima rodada, o sul-africano e o neozelandês aguardam a dupla vencedora do duelo entre os campeões de Wimbledon, Mike Bryan e Jack Sock, e os espanhóis Feliciano e Marc Lopez.

A sorte também não sorriu para os cabeças de chave número 6, Bruno Soares e Jamie Murray, que acabaram eliminados pela dupla do antigo parceiro do brasileiro, Alexander Peya, formada com o croata Nikola Mektic, em uma partida de 1h17 com parciais de 6/4 6/4.

Os vice-campeões do Rio Open agora têm pela frente os vencedores do embate entre a curiosa dupla de finalistas de Wimbledon em simples, Novak Djokovic e Kevin Anderson, e os franceses campeões de Roland Garros, Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert.