Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djokovic lamenta excesso de erros: ‘Dei a vitória pra ele’

Sérvio perdeu invencibilidade de 23 jogos no circuito após queda para Federer

Novak Djokovic em Paris (Peter Staples/ATPWorld tour)
Escrito por

Número 1 do mundo, Novak Djokovic lamentou a derrota por 7/5 6/2 para Roger Federer, nesta terça-feira, na segunda rodada do ATP World Finals. Foi sua primeira queda em 23 jogos seguidos e 16 somente na competição que não perdia desde 2011.

"Você tem aqueles dias que não se sente o melhor. Cometi muitos erros", disse o sérvio que errou 22 bolas diante de 12 winners. Ele deu o crédito para a boa atuação de Federer também: "Crédito pro Roger que variou o ritmo, sempre me dando uma bola diferente. Usou o slice e o spin com muita inteligência. Eu cometi muitos, mas muitos erros, dei a partida pra ele, especialmente no segundo set".

A última derrota de Djokovic havia sido em Cincinnati, EUA, no meio de agosto e última no Finals, onde é o atual tricampeão, em 2011 para Janko Tipsarevic.