Avatar
Lance!
Washington (EUA)
Dia 03/08/2018
19:21
Compartilhar

A diretora geral do ATP e WTA de Washington, Keely O’Brien , respondeu às críticas e reclamações doe Andy Murray, que acabou seu jogo às 3h da manhã desta sexta-feira e colocou em duvida se jogará pelas 4ªs ainda hoje.

"Espero que Andy considere tudo o que simboliza para este esporte, que é global, como exemplo para rapazes e meninas no circuito e crianças em todo o mundo, onde quando as coisas estão duras e difíceis e as condições não são as melhores não está certo desistir", disse ela aos jornalistas no inicio do dia.

"Espero vê-lo em quadra hoje à noite lutando como ele fez na noite passada, porque é isso, eu acredito, que seja a mensagem correta sobre este esporte", pontou.

"Claro que se ele não puder jogar por causa de alguma lesão, é uma coisa, mas ele é um lutador e não desiste e ele precisa que todos vejam isso", determinou O'Brien.

A diretora do torneio disse que entende que finalizar um jogo às 3h da madrugada é "difícil para todo mundo". "Eu não posso imaginar estar em quadra, jogando e lutando como eles (Murray e o romeno Marius Copil) … mas quando você tem quatro horas de chuva espalhada no dia, há pouco espaço para flexibilidade no cronograma", resumiu.

Siga o Lance! no Google News