Herwing Straka, diretor do torneio ATP 500 de Viena, na Áustria, que terminou no domingo com o russo Andrey Rublev como campeão, se chateou com as palavras de Novak Djokovic que minimizou sua derrota nas quartas na sexta-feira.
O sérvio caiu para o italiano Lorenzo Sonego, lucky-loser, número 42 do mundo, por 6/2 6/1 e afirmou que já tinha garantido seu posto como número 1 até o fim do ano.
A ATP ainda não confirma já que Rafael Nadal pode ainda pedir um convite de última hora no ATP 250 de Sofia, na Bulgária, na próxima semana, e pode ainda vencer tanto Paris como o ATP World Finals.
"Achei as palavras dele desnecessárias; Mesmo que você pense isso, não é preciso dizer em uma coletiva de imprensa", disse Straka que antes do torneio começar estava entusiasmado com a presença de Djokovic pela primeira vez desde 2007 afirmando que o tenista tinha boas chances de somar 500 pontos para ajudá-lo a passar o recorde de Roger Federer que pode acontecer em março do ano que vem. Nole soma 293 semanas enquanto que Federer tem 310.
Dia 02/11/2020 10:30