Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clezar vence mais uma e está nas quartas em Buenos Aires. Orlandinho joga

Gaúchos seguem vivos no torneio argentino 

Divulgação
Escrito por

Em busca de pontos importantes em seu último torneio do ano, o gaúcho Guilherme Clezar, 254° do ranking, garantiu vaga nas quartas de final do Challenger de Buenos Aires, na Argentina, evento no saibro e com premiação de US$ 50 mil mais hospedagem. Orlandinho tenta vaga.

O brasileiro de 25 anos de idade passou pelo uruguaio Martin Cuevas, 276°, por rápidos 6/4 6/1 em 1h18 de duração e aguarda pelo qualifier argentino Federico Coria (322°) ou o português João Domingues (255°) na próxima fase do torneio.

A vitória desta quinta-feira rende 15 pontos no ranking para Clezar, que tem como recorde pessoal o 153° lugar, alcançado em 2015.

O também gaúcho Orlando Luz é outro brasileiro vivo na competição. Após passar o quali e vencer a primeira partida neste nível em três anos e meio na última terça-feira, Orlandinho, de 20 anos e 387° do mundo, vai encarar ainda nesta quinta, por volta de 19h, o anfitrião Pedro Cachin, 257°, também em busca de vaga nas quartas.