Metade da dupla mais bem-sucedida da história do tênis, o americano Bob Bryan anunciou nesta quinta-feira um afastamento de, pelo menos, seis meses das quadras em razão de uma cirurgia no quadril à qual será submetido.
A notícia foi dada pelo irmão gêmeo e parceiro de Bob, Mike Bryan, em entrevista ao site ‘DownTheTee’. “Ele, infelizmente, terá de passar por uma cirurgia. Nesta semana está em Nova York com um médico, que é um dos melhores do mundo em cirurgias no quadril. Ao que tudo indica, serão seis meses de recuperação. A previsão é que ele retorne às quadras logo após o Australian Open, em 2018”.
Enquanto o irmão não se recupera, Mike, de 40 anos, segue no circuito sem um parceiro ainda fixo. Vindo da conquista de seu 17º título de Grand Slam em Wimbledon, ao lado de Jack Sock, o americano garante que ele e seu irmão ainda seguirão ligado ao tênis por muito tempo.
“Definitivamente quero seguir no tênis. Foi uma coisa que nos deu tanto e é o que eu e meu irmão amamos fazer. Seja fazendo coisas na TV ou como treinadores, ou então curtindo o esporte com nosso pai, dirigindo um torneio. Não sei. Veremos o que o futuro nos traz. Eu adoraria fazer algo com irmão, seguir unidos como uma família”.
Dia 02/08/2018 18:10