O número um do Brasil e 39º do mundo, comentou sua vitória nas quartas de final do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, onde bateu de virada o atual campeão da competição, o espanhol Pablo Andújar. O brasileiro destacou seu 'mental' para justificar a vitória.
"A força mental acabou fazendo a diferença para mim na partida de hoje. Ele começou jogando muito bem e eu não estava me sentido à vontade. Eu sacava e ele devolvia bem profundo, me tirando a iniciativa do ponto. No decorrer do jogo, fui me soltando e entrando mais dentro da quadra. Consegui manter um bom volume de jogo e fui agressivo para garantir mais essa vitória (a oitava consecutiva no saibro suíço, já que foi campeão em Genebra, no mês de maio)", explicou Bellucci através de assessoria de imprensa.
"Estou muito feliz com mais essa semifinal aqui em Gstaad. Não tem como não me sentir bem e em casa aqui. Além de ser um lugar lindo, gosto muito das condições daqui, pois se adaptam muito bem ao meu jogo. Estou pronto para chegar à mais uma final", afirmou Bellucci.
Dia 01/03/2016 00:06