Sul-Americana

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem inspiração, Atlético-GO empata com Libertad e se complica na Sul-Americana

Dragão fez pouco ao longo dos 90 minutos e deixou o time paraguaio em situação confortável

Atlético-GO não teve um bom dia contra o Libertad (Divulgação/Conmebol)
Escrito por

No Antônio Accioly, Atlético-GO e Libertad produziram pouco e ficaram no empate sem gols. Com o placar, o Dragão é o vice-líder da chave F, com 9 pontos. O Libertad é o líder, com 10 pontos. Na última jornada, o Atlético-GO visita o Newell’s Old Boys. O Libertad recebe o Palestino.

Truncado e poucas chances
O Atlético-GO entrou em campo com a necessidade de vencer e encontrou um Libertad fechado, que apostava nos contra-ataques. Na velocidade de Janderson, o Dragão tentou achar espaço e criou uma boa chance com o atacante. O chute foi salvo em cima da linha pelo zagueiro e na sobra João Paulo carimbou o marcador.

Libertad comedido
Com a intenção de segurar o empate, o Guma teve a principal oportunidade através de Bareiro, que não alcançou o chute cruzado na grande área e viu a bola sair pela linha de fundo.

Dragão sem forças
Na etapa final o Atlético-GO decepcionou. Quem esperava uma pressão, viu um time apagado e sem nenhuma criatividade. Na chance mais clara, Janderson achou João Paulo, que na hora da finalização foi travado por Píris.

Travessão salva
Se o Dragão não atacou, quando o Libertad desceu quase matou a classificação. Após levantamento, Fernando Miguel conseguiu salvar o time da casa e segurou o empate.