Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Sport quer surpreender o Grêmio fora de casa

Adryelson, destaque do Leão desde a chegada de Milton Mendes, espera sair de Porto Alegre com mais três pontos

Williams Aguiar/Divulgação Sport
Escrito por

Após a saída de Eduardo Baptista, o Sport acertou a chegada de Milton Mendes e o time que parecia fadado ao rebaixamento ressurgiu. Em quatro partidas, duas vitórias e apenas dois pontos de distância para o Vitória, primeiro time fora do Z4.

Além do novo ânimo dentro de campo, o comandante promoveu algumas mudanças no time titular, entre elas, o zagueiro Adryelson, que recebeu a primeira chance contra o Internacional e não saiu mais.

Satisfeito com o momento, o jovem de 20 anos quer surpreender o Grêmio no próximo fim de semana e deixar o Leão próximo da salvação no Campeonato Brasileiro.

'Estou muito feliz, todo mundo me passa total apoio e eu entro sempre confiante nos jogos. Agora o foco é no Grêmio. Vamos jogar para ganhar os três pontos. Não importa que seja na casa deles', afirmou.

Com 30 pontos, o Leão volta a campo no sábado, em Porto Alegre, para encarar o Tricolor, que deve jogar recheado de reservas, pois durante a semana disputa a semifinal da Libertadores.