Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Sport projeta conciliar disputa do Brasileiro e do Pernambucano Sub-20

Pedro Lucas, tido por muitos como uma das principais revelações do Leão, espera que o time consiga ir bem nos dois torneios

Ana Julião/Divulgação
Escrito por

A equipe Sub-20 do Sport que vem disputando o Campeonato Brasileiro da categoria estreou no Campeonato Pernambucano no último domingo, com um empate por 2 a 2, contra o Vitória das Tabocas.

O Leão ocupa atualmente a 15ª posição no campeonato nacional e agora busca conciliar com a disputa do estadual.

'O nosso grupo é bem grande, dessa forma conseguimos administrar as duas competições, a grande questão é virar a chave de uma competição pra outra e estar sempre ciente dos nossos objetivos que é obter a melhor campanha no estadual pra brigar pelo título, e recuperar os pontos perdidos no Brasileiro para tentar a classificação pra próxima fase', revelou Pedro Lucas.

Além de projetar o objetivo da equipe pro restante da temporada, o zagueiro ainda falou sobre mentalidade que a equipe deve ter.

'A nossa expectativa é alta, temos que pensar grande, sabemos da nossa capacidade e temos grupo pra alcançar os objetivos e pra isso vamos pensar jogo a jogo', completou o jogador.

O Sport volta a campo pelo Sub-20, na próxima quarta, quando enfrenta o Corinthians em São Paulo, às 15h (Horário de Brasília). Em caso de vitória, o Leão pode deixar três adversários para trás e assumir a 12ª colocação.