Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Sport destaca motivação do grupo para encarar o Arsenal

O Sport volta aos gramados nesta quinta-feira para enfrentar o Arsenal de Sarandí, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana

Oswaldo Henríquez espera boa atuação do Sport diante dos argentinos (Foto: Reprodução Twitter)
Escrito por

Por ter vencido o Arsenal de Sarandí por 2 a 0 na Ilha do Retiro, o Sport viaja para a Argentina com vantagem para enfrentar a equipe pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 desta quinta-feira no estádio Julio Grondona. Apesar da vantagem, o zagueiro Oswaldo Henríquez, acredita que o Leão deve se manter atento ao adversário, que joga em casa.

- Nós precisamos fazer uma partida de muita intensidade e comprometimento durante os noventa minutos. Não podemos jogar apenas com o regulamento. Vamos procurar fazer uma partida equilibrada para garantir nossa vaga na fase seguinte da Copa Sul-Americana - declarou o jogador.

Por ter vencido os argentinos por 2 a 0 na Ilha do Retiro, o Sport tem a chance de avançar para as oitavas de final da Sul-Americana com apenas um empate ou com derrota por dois gols de diferença. Pensando no futuro, Henríquez frisa que o objetivo do time é conquistar o título da competição.

- A Sul-Americana é uma competição que o Sport tem como objetivo brigar pelo título dela. Esse é o foco de todos aqui e a torcida espera isso da gente. Vamos focar jogo a jogo para chegar à decisão e lutar para conquistar o campeonato. O primeiro passo é passar o Arsenal - finalizou.

Caso consiga avançar, o adversário do Sport nas oitavas de final sairá da disputa entre Ponte Preta e Sol de América, que acontece nesta quarta-feira. Com pequena vantagem por ter vencido por 1 a 0, a Macaca enfrenta a equipe paraguaia no estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, a 16km da capital Assunção.