Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walter confirma conversa com o Sport

Jogador revela que foi procurado pela diretoria do Leão e que seu desejo é vestir a camisa do Sport, seu clube de coração, mas negócio é difícil

Walter revela desejo em vestir camisa do Sport em 2016  (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

A especulação não é nova. Tem ocorrido, praticamente, ano após ano desde que Walter revelou ser torcedor do Sport. Dessa vez, porém, o próprio jogador revelou que há conversas e que sua contratação pelo Leão é possível. Em entrevista ao Jornal do SBT, nesta sexta (18), o jogador, que disputou o Brasileirão pelo Atlético-PR, confirmou ter sido procurado pela diretoria rubro-negra e que o assunto está, agora, nas mãos de seu empresário:

- Eu sou muito sincero. Não vou negar. Estamos conversando, sim. Mas isso eu deixo na mão do meu empresário. Nunca neguei para ninguém que tenho vontade muito grande de vestir a camisa rubro-negra, já que o Sport é meu time de coração. E quem sabe esse ano dê certo? – declarou Walter.


A negociação, porém, não é simples. O atacante ainda tem contrato com o Porto, de Portugal, até 2017. Assim, qualquer transferência do jogador passa pela anuência do clube português. Além disso, o Atlético-PR, segundo Walter, tem um contato mais próximo com a diretoria do Porto, o que aproxima o jogador de uma renovação de empréstimo com o Furacão.