Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport vence Fortaleza em casa e segue invicto na Copa do Nordeste

Rubro-negro venceu nesta quarta-feira a equipe do Fortaleza por 2 a 0, gols foram marcados por Rithely e Túlio de Melo.

Esporte vence a segunda na Copa do Nordeste (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

 Na noite desta quarta-feira, Sport e Fortaleza se enfrentaram na Ilha do Retiro. O time de Pernambuco construiu o placar ainda no primeiro tempo e venceu por 2 a 0. O volante Rithely e o atacante Túlio de Melo marcaram para os donos da casa. Com a vitória o Sport assumiu a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, o tricolor cearense é o segundo colocado.

 O time do técnico Falcão foi mais eficiente e ofensivo do que o Fortaleza em todo o primeiro tempo. O Tricolor do Pici teve mais a posse de bola mas a defesa do Sport segurou bem as investidas tentadas. Chegando com mais perigo em todas as jogadas, o rubro-negro abriu o placar com Rithely e no fim do primeiro tempo chegou ao segundo gol em uma cabeçada do atacante Túlio de Melo.


 O Fortaleza no segundo tempo voltou com tudo para buscar pelo menos o empate. O tricolor do pici, chegou várias vezes com perigo, mas o goleiro Danilo Fernandes fez boas defesas, além de contar com a ajuda da trave. Sem êxito nas tentativas, o Sport segurou o placar e garantiu a vitória.

 Com o resultado, o Sport chegou à liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, com seis pontos em dois jogos. Já o Fortaleza caiu para a segunda posição do grupo, com três pontos conquistados.

 O próximo compromisso do Sport será domingo, às 17h, na Ilha do Retiro, contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. Enquanto o Fortaleza encara o Uniclinic, no sábado, no estádio Presidente Vargas.