Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport confia em retrospecto no Allianz Parque diante do Palmeiras

Nas duas últimas visitas do Leão na casa do Alviverde, a equipe não foi superada

Sport tem se dado bem na casa do Verdão (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

Na próxima segunda-feira, o Sport vai ao Allianz Parque e mede forças contra o embalado Palmeiras, que vem de duas vitórias consecutivas.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na briga para escapar do rebaixamento, o Leão sabe que não pode ficar sem somar pontos e precisa beliscar ao menos um empate fora de casa.

Consciente que o duelo será complicado, o Sport promete um time aguerrido dentro das quatro linhas para dificultar a vida do Verdão.

Invencibilidade

Para conseguir um bom resultado fora de casa, o Leão conta com um bom desempenho recente diante do Verdão fora de casa. Nos dois últimos duelos dentro do Allianz Parque, o time pernambucano não perdeu.

Em 2018, na campanha que culminou com o título nacional do Palmeiras, o Sport venceu por 3 a 2. Na última partida, em 2020, o Alviverde pressionou, mas ficou no empate por 2 a 2.